Presidente do Juazeirense revela dificuldade em administrar jogadores: “Eles são vaidosos”

O Juazeirense segue em preparação para o início da Série D do Campeonato Brasileiro, que tem data marcada para o próximo sábado (27).

 

Em entrevista ao Bahia Notícias no Ar, apresentado por Rebeca Menezes e Maurício Leiro na Rádio Salvador FM 92,3, o Deputado Estadual Roberto Carlos Leal (PV) e presidente do Cancão de Fogo falou nesta terça-feira (23) sobre o planejamento que montou para o segundo semestre do clube, visando a estreia na quarta divisão do Brasileiro.

 

“O Juazeirense começa representando a Bahia no Campeonato Brasileiro da Série D no próximo sábado, em Juazeiro, contra o Itabaiana. Nós estamos trabalhando para que o Juazeirense volte novamente à Série C, onde esteve em 2017 e lamentavelmente caiu. Estamos trabalhando para voltar, reforçando o elenco e liberando jogadores que não estavam focados no projeto da Juazeirense e contratamos outros que a gente conhece, tem o nosso perfil e tem a cara da Série D do Brasileiro”, projetou o mandatário.

 

Mantendo um trabalho duplo como cartola e como político na Bahia. Roberto falou sobre a forma de lidar com diferentes funções e alegou maior dificuldade sendo mandatário do Juazeirense pela logística de administrar jogadores. “Rapaz, como Cartola é mais complicado. É difícil administrar entre 40 e 50 cabeças e vaidades. Os jogadores são vaidosos, você pega um jogador que tá lá no interior, que nunca deu um chute na bola, você contrata o jogador, ele vai, faz um ou dois gols, no outro dia ele já bota um brinco na orelha, faz uma tatuagem no braço e pede para resolver os assuntos com o empresário. É difícil, mas eu gosto e não tem jeito”, revelou.

 

Pela primeira rodada da quarta divisão do Campeonato Brasileiro, o clube presidido por Leal terá embate contra o Itabaiana em casa, no estádio Adauto Moraes, às 16h, em Juazeiro.

 

Fonte: Bahia Notícias
Foto: Reprodução

Compartilhar agora