Presidente de Associação de Entretenimento da Bahia critica fala de secretário de Turismo sobre São João 2021: “Comentário infeliz”

Marcelo Britto, presidente da Associação Brasileira de Entretenimento-Bahia, classificou como “infeliz” a fala do secretário estadual de Turismo da Bahia, Fausto Franco, que disse nesta semana, acreditar que não haverá os festejos de São João no estado. Para Marcelo, é preciso aguardar a vacinação para que seja possível começar a falar das festas, e não deixar o setor tenso com declaração equivocada.

 

“O trade está revoltado com as palavras do secretário. Ele foi muito infeliz no seu depoimento sem pelo menos acompanhar todo o processo que está tendo de diálogo entre o setor privado e o setor público de entretenimento. Tivemos uma reunião semana passada com a presença do governador, e ele nos informou que o plano de vacinação está praticamente pronto. Entendemos que é muito precoce falar agora de São João e de carnaval antes de iniciar a vacinação. O secretário precisa acompanhar os processos de diálogo que estão acontecendo para não ser infeliz com um depoimento desses”, disse Britto em entrevista à Rádio Metrópole.

 

Marcelo considerou que com o início da vacinação e retomada das aulas, o setor já poderá elaborar um plano de retomada dos eventos, e que, após a declaração, o secretário de Turismo foi procurado por produtores, que até o momento não obtiveram retorno. (com informações do Metro 1)

Compartilhar agora
X