Prefeitura de Juazeiro acata toque de recolher e revoga apresentações em bares e restaurantes

O Comitê de Enfrentamento à Covid-19 de Juazeiro debateu, nesta quarta-feira (17), em reunião virtual extraordinária, o decreto do toque de recolher, anunciado pelo Governo do Estado na terça-feira (16).  

 

Em consentimento, a Prefeitura de Juazeiro e o comitê decidiram acatar o decreto estadual. “Nós estamos vivendo uma situação de emergência no Estado de Juazeiro, em consonância com o decreto do Governo, vai aderir ao toque de recolher para diminuir a contaminação pelo coronavírus. Vamos revogar por sete dias a decisão de liberar shows em bares e restaurantes, para que depois desse período, o comitê, avaliando os números, discuta a possibilidade de prorrogação, ou não”, explicou o secretário de Saúde do município, Fernando Costa.

 

A medida, que entrará em vigor a partir da próxima sexta-feira (19), das 22h às 5h, irá se manter por sete dias.  Na reunião, a prefeitura decidiu também, suspender pelo mesmo tempo do decreto do Estado, as apresentações musicais em bares e restaurantes da cidade. O decreto do toque de recolher se estenderá por toda a Bahia, exceto as cidades de Irecê e Jacobina, além da região Oeste do estado.

Compartilhar agora
X