reprodução

Prefeita Suzana Ramos se reúne com o presidente da Associação de Bares e Restaurantes para discutir necessidades do setor

Em reunião, nesta terça-feira (2), com o presidente da Associação dos Bares e Restaurantes do Vale do São Francisco (Abervale), Normândio Guimarães, a prefeita Suzana Ramos tratou sobre a crise econômica que o setor vem sofrendo com a pandemia. Estiveram presentes também na reunião o chefe de Gabinete, Ciro Viana, o secretário de Governo, Tomaz Anor Sento-Sé, o assessor especial Adalberto Barbosa e o Procurador Geral do Município, Thiago Cordeiro. 

 

“Nós sabemos que os casos de Covid estão aumentando a cada dia, infelizmente têm pessoas que ainda não tomaram consciência. Aproveito e peço a população que use a máscara, o álcool em gel, se cuidem, porque se aqui o índice de Covid estivesse menor, a gente poderia abrir mais o comércio, estender o horário de funcionamento de bares e restaurantes”, disse a prefeita. Suzana destacou que se preocupa pela situação enfrentada pelos comerciantes e funcionários, mas que no momento é importante todos manterem o distanciamento e obedecer as ordens do governo.

 

Para o presidente da Abervale, a reunião com a prefeita foi bastante satisfatória.  “Estamos saindo dessa reunião com um bom diálogo entre a prefeita Suzana e a equipe de governo, com o compromisso de sermos também um fiscalizador dos nossos associados, para que a gente não possa ter mais problemas em relação ao que está acontecendo hoje e é interessante a gente ter essa comunicação como associação, tanto do lado de Juazeiro, como do lado de Petrolina”, disse Guimarães. 

 

O Procurador Geral do Município, Thiago Cordeiro, explicou que o governo municipal está tomando medidas para combater o avanço da Covid em Juazeiro. “Vamos em busca de soluções que sejam menos impactantes para os donos de bares e restaurantes, mas também que eles mantenham esse cuidado que precisamos ter neste momento tão difícil. E sempre com cuidado de sempre intensificar as fiscalizações para manter a população protegida”, finalizou Thiago Cordeiro.

Compartilhar agora
X