Pratas da casa para ficar de olho em 2020

O ano de 2020 começou e o Portal Zap destaca quatro artistas da região que vale a pena ficar de olho. Eles já foram destaques no ano passado, mas este ano, a promessa é que o salto seja ainda maior.

 

O primeiro a destacar é Guerber Pereira que já é muito requisitado nas festas da região, mas, com a experiência de atuar fora da região em 2019, pode ser um aliado ao artista para este ano. Versátil e talentoso, Guerber vem chamando à atenção do público da região por onde se apresenta. O cantor tem potencial suficiente para alçar novos voos neste ano.

 

O segundo que vem chamando muita atenção, é a banda Nosso Harém, que com um repertório atualizado e alto astral, mostrou em 2019 que caiu no gosto do público jovem da região. Comandado pelo cantor Junior Cavalcante, a banda promete em 2020.

 

Outro artista que promete neste ano que entra é Xandão. No final de 2019, o artista ganhou ainda mais notoriedade, se apresentando em diversos bares e eventos corporativos pelas duas cidades. Inclusive, foi finalista do Prêmio Zap na categoria Axé/Pagode/Samba, se continuar se dedicando ao ofício, tem grandes chances de se tornar referência no seu segmento.

 

Por último e não menos importante, Camila Yasmine mostrou no ano passado, em seus shows temáticos, toda sua qualidade e versatilidade musical. Esbanjando talento e domínio do palco, Camila tem tudo para se destacar ainda mais neste cenário tão rico em nossa região, que é o MPB.

 

E aí, curtiu? Apostamos nesses quatro artistas em 2020, mas, como nossa região é riquíssima em talentos musicais, esta lista poderia ser bem maior. Em quem mais vocês apostariam?

Compartilhar agora
X