Policial de folga saca arma durante torneio de futsal, veja:

Um policial militar de Goiás se envolveu em uma briga durante uma competição de futsal e puxou uma arma dentro do Ginásio de Esportes. O caso ocorreu em 12 de setembro em Posse (G0).

 

Em um vídeo, é possível ver o momento em que o cabo Fernando Dias Pinto discute com outros torcedores. Ele dá um soco em um homem que quase cai da arquibancada. Em seguida, puxa a arma e aponta para o desafeto. O público do local se esquiva no momento. De acordo com as informações preliminares, a arma não foi disparada.

 

Segundo a Polícia Militar do Goiás, o militar envolvido teria declarado à corporação, que sacou a arma para conter uma briga generalizada.

 

Ele disse que o equipamento sofreu “tentativa de arrebatamento”. A PMGO informou que foi instaurado um procedimento apuratório para esclarecer as circunstâncias do ocorrido, e que o militar foi afastado cautelarmente do serviço operacional até a conclusão do procedimento.

 

A corporação destacou que não compactua com qualquer desvio de conduta.

Veja o vídeo:

 

 

 

Fonte: Metrópoles

 

Vídeo: Reprodução