Petrolina volta a passar dos 100 casos da Covid-19 em 24h. Juazeiro divulga aumento de ocupação de leito no hospital de campanha

Os números da Covid-19 em Petrolina e Juazeiro entraram numa crescente nos últimos dias. Prova disso, que nesta sexta-feira, a secretaria municipal de Saúde da cidade pernambucana, divulgou que a cidade voltou a passar dos 100 casos diários. Somente em 24h, Petrolina registrou 114 novos casos. A taxa de ocupação geral dos leitos de UTI da rede pública é de 24,59%. Dos 61 leitos disponíveis, 15 estão ocupados, sendo 13 pacientes de Petrolina e 2 de outras cidades da região.

 

Em Juazeiro, a secretaria de saúde divulgou que nas últimas 48 horas cresceu o número de atendimentos no Hospital de Campanha de Juazeiro, que nesta sexta-feira (23) está com 09 pacientes do município internados em leitos intermediários, o que representa uma taxa de 30% de ocupação. Somente nesta sexta (23), a cidade teve 24 novos casos.

 

CLIQUE AQUI E VEJA OS NÚMEROS ATUALIZADOS E DETALHADOS, INCLUSIVE DA OCUPAÇÃO DOS LEITOS EM CADA HOSPITAL DAS DUAS CIDADES.

 

Compartilhar agora
X