Petrolina ganha em campo, mas fora dele também dá show; entenda

O Petrolina estreou neste domingo (11) no Estádio Paulo Coelho diante do Pesqueira, na Série A2 do Pernambucano, e venceu bem, ganhando por 2 a 0 e mostrando um bom futebol. Mas, também deu show fora dele. É que além de ficar feliz com o resultado dentro de campo, a torcida teve um motivo a mais para sair satisfeito com a partida. Neste primeiro jogo da fera, uma ação diferente foi montada para atrair mais torcedores e entreter o público.

 

O departamento de comunicação do clube promoveu uma festa dentro do jogo com Futmesa liberado, brinquedos diversos para criançada com algodão doce e pipoca gratuitas e food truck com hambuerguer e pizza. A ação foi elogiada por alguns torcedores que estavam presentes neste domingo. “Muito bacana esta ação. A gente assiste o jogo e nossos filhos brincam e se divertem nos brinquedos. Gostei muito, espero que nos próximos jogos continuem”, disse Wellington Soares, torcedor da Fera.

 

O presidente Edmílson Urçulino, disse que a ação vai continuar e promete novas surpresas. “Fizemos um teste, é uma ação inovadora, mas percebemos que foi bem abraçada e devemos trazer mais e mais novidades para os dias de jogos da fera em casa”. O próximo compromisso da Fera Sertaneja será fora de casa contra o Flamengo de Arco-Verde, no dia 25 de setembro.

Compartilhar agora
X