Petrolina e Juazeiro voltam a ter voos direto para Salvador

A partir de 31 de agosto, ir e voltar de Salvador será mais rápido. Petrolina e Juazeiro voltarão a ter rotas diretas para a capital baiana após ter sido suspensa por conta da pandemia. As vantagens desses novos voos vão além do acesso rápido à capital: Às segundas, quartas e sextas, os passageiros poderão fazer conexão a partir de Salvador para cidades como Natal, São Paulo, Belo Horizonte, Campinas, Vitória, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Brasília.

 

Para isso, dispõem de horário privilegiado, pois a maioria dos voos acontece em horário comercial, e a continuidade da viagem se dá em curtos períodos, com menos de duas horas de espera para troca de aeronave. Dessa forma, Salvador se configura, como uma opção eficiente de ligação entre o interior da Bahia e outras regiões do país.

 

As rotas são operadas pela Gol em parceria com a VoePass, que executa as viagens. As passagens já estão à venda no aplicativo, no site (www.voegol.com.br), nas lojas VoeGOL e em agências de viagem.

 

Veja abaixo os dias e horários dos voos:

 

Petrolina/Juazeiro – Saindo de Salvador para Petrolina, os voos acontecem às 6h20 de segunda a sábado. Já de Petrolina para Salvador, o horário é 8h15 também de segunda a sábado.

Compartilhar agora
X