“Pensava que se morresse era mais vantagem” diz Cauan após deixar UTI e ser diagnosticado com a Covid-19

O sertanejo Cauan, da dupla Cleber, gravou um vídeo muito emocionado sobre tudo que passou após ser diagnosticado com a Covid-19 e passar nove dias na UTI. Ele agradeceu o “grande milagre na sua vida“: “Deus fez um grande milagre na minha vida, que operou uma grande maravilha dentro de mim, não só no meu corpo, curando meus pulmões, minha respiração, como, principalmente, na minha alma” disse.

 

O cantor se emocionou ainda mais ao comentar sobre as manifestações de apoio de anônimos e dos fãs, que rezaram e torceram pela recuperação dele. “Eu não mereço isso. Deus faz coisas assim que chegam a constranger a gente, porque a gente sabe das nossas limitações. Mas Deus é com a gente”.

 

Em entrevista nesta terça (25) pela manhã, Cauan disse a Fátima Bernardes sobre o medo após o diagnóstico: “Tive dois momentos muito difíceis que fiquei com muito medo, não sei nem explicar o que sentia naquele momento. Pensava que se morresse era mais vantagem. Deus me deu muita força. Veio uma força interior dentro de mim e veio mudando. Deus curou muita coisa”, explica. Sobre o vídeo que gravou em março ironizando o vírus, Cauan disse: “Eu era muito insensato. Tem um vídeo que eu brinco com a doença, não cuidava muito” disse.

 

Além de Cauan, seus pais também estão com a Covid-19. O pai segue internado em UTI em estado grave, já sua mãe está internada em um apartamento e estável.

 

Veja o vídeo que o sertanejo gravou após sair da UTI e ir para o quarto:

 

Compartilhar agora
X