“Pé-quente” diz Suzana Ramos ao receber comitiva da Juazeirense

Na manhã desta segunda-feira, dia 19, a prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos recebeu em seu gabinete, o presidente da Juazeirense e Deputado Roberto Carlos, o técnico do Cancão Givanildo Sales, o diretor de futebol e secretário do município Sérgio Fernandes e o supervisor da equipe Rodrigo Góis.

 

A convite da prefeita, o encontro teve o intuito de parabenizar a campanha do clube na Copa do Brasil e também no Campeonato Baiano. A Juazeirense está classificada para a terceira fase da competição nacional e é líder e classificada com duas rodadas de antecedência no estadual.

 

Suzana Ramos falou do sentimento de ver o time da cidade despontando em cenário nacional: “Fiquei muito feliz, o pé-quente da prefeita, já entramos com tudo, arrancando junto com a Juazeirense” brincou a prefeita que completou: “Com fé em Deus, vamos ser campeões”.

 

 

O Presidente e Deputado Roberto Carlos agradeceu o apoio: “Nós estamos vivendo um momento muito delicado do nosso país, principalmente na saúde e na economia. A Juazeirense é o inverso desta tristeza que estamos atravessando. É alegria e o orgulho de bater no peito e dizer que a Juazeirense é de Juazeiro, da Bahia e está orgulhando toda população baiana. Aqui em nossa cidade, com o apoio da nossa prefeita Suzana, a Juazeirense vai crescer cada vez mais e pode anotar, nós vamos chegar bem na Copa do Brasil e vamos ser campeões baiano, por que essa mulher aqui [Suzana] tem estrela, anote” disse confiante Roberto.

 

O comandante dentro de campo, o técnico Givanildo Sales também falou: “Quero agradecer o apoio dado pela prefeita e com fé em Deus, vamos buscar o título e chegar as oitavas da Copa do Brasil, para que nossa cidade seja conhecida além de João Gilberto, Ivete e Daniel. Saber que Juazeiro tem uma prefeita que apoia o esporte e a Juazeirense” finalizou.

 

A Juazeirense entra em campo nesta quarta-feira (21) no Estádio Adauto Moraes e a expectativa é que a prefeita Suzana Ramos possa inaugurar uma placa em alusão ao jogo histórico entre Cancão de Fogo e Volta Redonda, válido pela segunda fase da Copa do Brasil, realizado no dia 07 de abril de 2021.

 

Texto, fotos e vídeos: Bruno Lopes/Juazeirense

Compartilhar agora
X