Paulo Bomfim se reuniu com prefeita eleita e Comissão de Transmissão de Governos

Na manhã desta sexta-feira, 27, o prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, se reuniu no Paço Municipal com a prefeita eleita no pleito 2020, Suzana Ramos, e as equipes que integram a Comissão de Transmissão de Cargos. De acordo com o atual gestor, o objetivo é fazer com que a população não seja prejudicada com os serviços e que a nova gestão tenha todas as informações para que o município continue com o processo de desenvolvimento que tem vivido nos últimos anos.

 

Para Paulo Bomfim, a cidade vive um momento de maturidade democrática, não visto em outras oportunidades semelhantes. “Após as eleições, liguei para a prefeita eleita, desejei boa sorte e um bom trabalho na condução da nossa cidade. Na mesma semana, indiquei quem seriam os servidores que iriam integrar a Comissão, pois penso que a cidade está acima de espectro partidário, ou de grupo político, e os serviços precisam continuar. A cidade avançou nos últimos anos, sendo destaque em geração de empregos, na habitação, com as 11 mil casas do Minha Casa Minha Vida, a melhor educação da Bahia, com o melhor Ideb, nas diversas pavimentações, na sede e no interior, e nós desejamos que este trabalho continue, melhorando ainda mais a vida das pessoas”, declarou o prefeito.

 

A Comissão será coordenada por Vilmar Ferreira, Secretário de Finanças e Leonardo Bandeira, vice-prefeito eleito. Ele parabenizou Paulo Bomfim pelo gesto de democracia. “Primeiro quero parabenizar o prefeito pelo ato de grandeza e democrático. A gestão tem sido muito receptiva, tem nos atendido sempre. A democracia no Brasil só evolui, e em Juazeiro não seria diferente. Isso prova que Juazeiro está acima de tudo, de qualquer bandeira ideológica”, ressaltou.

 

O vice-prefeito eleito ainda tranquilizou a população sobre as ações diante do enfrentamento da Covid. “A situação da pandemia da Covid-19 vai nos preocupar por muito tempo e temos pensado bastante em como vamos agir diante deste momento. Mas estamos tranquilos, com a tranquilidade de quem quer o melhor para a nossa cidade. Ninguém vai tomar nenhuma atitude que não seja pensada, ou discutida”, finalizou Leonardo Bandeira.

Compartilhar agora
X