PAULINHA ABELHA: despedida é marcada por muita emoção

O velório de Paulinha Abelha reúne amigos, familiares e fãs da cantora em Aracaju, Sergipe, nesta quinta-feira (24). A cerimônia acontece no Ginásio Constância Vieira. O local tem capacidade para 7 mil pessoas, mas está limitado a 1 mil pessoas por conta da pandemia da Covid-19. Paulinha Abelha terá ainda um segundo velório na sexta-feira (25), entre 9h e 14h, no Ginásio de Esportes José Maria, em Simão Dias (SE), cidade natal da cantora. O sepultamento contará apenas com a presença dos familiares e será realizado na tarde de sexta.

 

Além da presença dos admiradores, artistas também marcam presença no velório, a exemplo do ex-marido, o cantor Marlus Viana, e o parceiro de banda, Daniel Diau, que se emocionou ao falar da perda precoce. O forrozeiro também foi responsável por levar os fãs da cantora às lágrimas. Durante a missa, celebrada pelo Padre Marcelo Conceição, da Paróquia do Perpétuo Socorro, de Aracaju, o cantor escolheu a música com o nome da artista para homenageá-la.

 

Hospitalizada desde o dia 11 de fevereiro, em Aracaju, Paulinha foi diagnosticada com problemas renais logo depois de chegar de uma turnê que fazia com o grupo, em São Paulo. Ela estava internada em coma profundo, devido a problemas renais, no Hospital Primavera. A cantora, com 30 anos de carreira musical e há quase 20 no grupo Calcinha Preta, morreu aos 43 anos de idade na quarta-feira (23).  Segundo comunicado, Paulinha morreu às 19h26 “em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico”.

 

 

foto: Gilton Rosas/G1

Compartilhar agora