Paulinha Abelha, cantora da Calcinha Preta, tem piora e entra em coma após problema renal

A cantora Paulinha Abelha, da Banda Calcinha Preta, teve uma piora clínica e agora encontra-se em estado de coma. Ainda de acordo com o boletim divulgado hoje, a cantora apresenta instabilidade neurológica e deverá ser transferida para outra unidade hospitalar assim que reunir condições seguras. Ela foi internada após passar alguns dias vomitando e tendo enjoos. Foi constatado que ela teve complicações renais, e precisou ser internada numa Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital particular, em Aracaju, Sergipe.

 

“O hospital da Unimed Sergipe, informa que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, evoluiu com piora clínica nas últimas 12 horas e encontra-se em coma. Está em programação de transferência de unidade hospitalar, mas, por instabilidade neurológica não reúne condições clínicas seguras para realizar a transferência no momento”, disse a nota publicada pela assessoria da artista.

 

A cantora estava passando por um tratamento dialítico, uma forma de terapia que substitui o funcionamento dos rins, utilizada em situações em que os rins perderam a sua capacidade de filtração. Na noite de ontem (16), os fãs da cantora se reuniram para uma corrente de oração em frente ao Hospital Unimed de Aracaju, no bairro São José, onde ela se encontra internada.

Compartilhar agora
X