Passeio ciclístico de Dia dos Pais promove saúde, bem-estar e parceria entre pais e filhos em Juazeiro

Criar memórias afetivas, praticar esportes e estreitar laços entre pais e filhos. Esses foram os objetivos do Passeio Ciclístico de Dia dos Pais promovido pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, em parceria com a Associação de Moradores do bairro Tabuleiro.

 

Papais e filhos saíram cedo com suas bicicletas e iniciaram o percurso que saiu do bairro Tabuleiro até o Vaporzinho, no Centro da cidade. Percorrendo vários ponto, uma grande turma celebrava o Dia dos Pais e participava de sorteios de brindes durante o percurso. No Vaporzinho, um momento de oração presidida pelo Irmão Francisco emocionou aos presentes e abençoou os pais para o exercício diário de cuidado da paternidade.

 

O gestor da Seculte, Sérgio Fernandes, parabenizou os pais e os filhos que aceitaram o convite da Prefeitura e celebraram a data sob duas rodas. “A gente fica muito feliz de poder dividir um momento tão especial como o Dia dos Pais com a prática de esportes, percorrendo a nossa querida Juazeiro, vendo papais e filhos, filhas, estando juntos, se divertindo ao ar livre. Pra nós é motivo de comemoração e aproveito para parabenizar todos os homens que exercem a paternidade”, salientou.

Compartilhar agora
X