PARTIDAS DECISIVAS: Juazeirense joga pelas eliminatórias da Copa do Nordeste e 1º de Maio pela A2 do Pernambucano

O Cancão de Fogo encerrou na tarde desta segunda-feira, 11, no Estádio Adauto Moraes, sua preparação para o confronto diante do Central/PE, válida pelas eliminatórias da Copa do Nordeste que acontecerá nesta terça, dia 12. A equipe trabalhou forte nestes últimos dias, minimizando a falta de entrosamento dos novos atletas que chegaram à equipe após a Série D.

 

Para esta partida, o técnico Betinho terá todos os jogadores à disposição. O treinador convocou 23 atletas, são eles:

 

Goleiros: Rodrigo Calaça, Thiago Passos
Laterais: Carlinhos, Suzart, Daniel e Izaldo
Zagueiros: Jamerson, Wendell e Bremer
Meias: Waguinho, Capone, Patrik, Gabriel, Eduardo Lopes, Marquinhos e Clebson
Atacantes: Maycon, Ian, Toni Galego, Erico JR, Emersom, Ronaille e Adílson Bahia

 

Juazeirense e Central/PE se enfrentarão nesta terça, 12, às 21h30, no Estádio Adauto Moraes. A partida terá transmissão do Nordeste FC e do SBT/TV Jornal (Assistir pelo site oficial da TV Jornal). Vale lembrar que este jogo, apesar do decreto do Governo da Bahia ter liberado parcialmente a presença dos torcedores, ainda não haverá presença do público. O Corpo de Bombeiros fez novas exigências nas dependências do Estádio Adauto Moraes e a Prefeitura Municipal de Juazeiro já começou as obras para atender estas demandas, mas para este jogo não será possível finalizá-las.

 

1º de Maio – Já o 1º de Maio enfrenta o time do Pesqueira pela A2 do Pernambucano, em jogo válido pela 7ª rodada, a última dessa primeira fase. O time precisa garantir uma vitória para se manter no G4 da tabela. Caso perca ou empate a partida, o time de Petrolina precisa torcer que o Barreiros perca ou empate a partida contra o Serrano.

Compartilhar agora
X