Parte da banda de Marília Mendonça é contratada por irmão da cantora

Alguns músicos integrantes da banda de Marília Mendonça, que morreu em um acidente de avião ocorrido em Caratinga, na Região do Vale do Rio Doce, no último dia 5, não ficarão desempregados após a morte precoce da cantora. A dupla Dom Vittor e Gustavo já contratou parte dos artistas, segundo confirmou ao R7 a assessoria de imprensa da sertaneja.

 

“Alguns já devem seguir com o irmão dela”, afirmou a equipe de Marília, referindo-se ao músico Gustavo. A porta-voz da artista ainda negou os boatos de que a banda da cantora teria sido contratada pelas duplas Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa. “Na verdade, não, porque eles já têm suas bandas. Eles, aliás, estão numa força-tarefa para tentar agregar algumas pessoas da equipe.”

 

Causa da morte – A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou que a cantora Marília Mendonça morreu vítima de politraumatismo. Além da artista, também morreram o piloto, Geraldo Medeiros; o copiloto, Tarciso Viana; o produtor Henrique Ribeiro; e o tio e assessor de Marília, Abicieli Silveira Dias Filho. Todos foram vítimas de politraumatismo contuso, de acordo com o médico-legista Thales Bittencourt de Barcelos.

Compartilhar agora
X