Parceria “pernambaiana”: projeto reúne Camila Yasmine e Márcia Castro em lançamento de vídeo especial nesta quarta (22)

A expectativa é grande para o lançamento, na noite desta quarta-feira (22), de um vídeo fruto de uma parceria “pernambaiana” inédita entre duas grandes vozes femininas da música brasileira: a pernambucana Camila Yasmine e a cantora baiana Márcia Castro.

 

A parceria é fruto do projeto “Canta de lá, que eu canto de cá”, do SESC Pernambuco, que visa promover encontros virtuais entre artistas de Petrolina e de outras localidades que, em virtude da pandemia do novo coronavírus, não podem se encontrar presencialmente. O público poderá assistir ao dueto dos artistas, que estarão em cidades diferentes, mas juntos graças ao processo de edição das imagens.

 

Para o dueto, foi escolhida a canção “Joanas Marias Terezas (Saia Florida)”, que integra o CD “Ribeirinha”, de Camila Yasmine, lançado em 2017. Ao Portal ZAP, a cantora petrolinense, que tem 18 anos de carreira e possui um rico repertório cheio de brasilidade ribeirinha, falou sobre o convite do projeto.

 

“Fui convidada para participar desse projeto junto com Márcia Castro, que ouviu o meu disco e escolheu a música que mais se identificou para a gente fazer um bate-bola. Ela gravou lá, com o olhar dela sobre a música, e eu gravei aqui, e a gente juntou essas imagens. A música ‘Joanas Marias Terezas’ tem uma abordagem feminina e que tem tudo a ver com esse momento. Eu já era fã de Márcia e agora mais ainda, pela pessoa que ela é. Uma mulher e artista incrível, e agora vamos estar juntas nesse vídeo”, contou.

 

O vídeo vai ser lançado às 19h, no canal do Youtube do Sesc Pernambuco. Imperdível!!!

Compartilhar agora
X