Número 1 do Brasil de Beach Tennis, André Baran desembarcará em Juazeiro para competição

André Baran, oitavo melhor beach tennista do mundo pelo ranking da Federação Internacional de Tênis (ITF), e número um no Brasil, desembarcará no Vale do São Francisco em julho para participar de uma competição que promete movimentar a região entre os dias 1 e 10 de julho. O Portal Zap Open de Beach Tennis e Futevôlei, que tem programação totalmente aberta ao público, vai ser realizado na Orla da cidade baiana de Juazeiro.

 

Baran conta com títulos importantes na carreira. Ele foi campeão do Pan-Americano em 2019, em Aruba, campeão do Mundial por equipes, na Rússia e conquistou medalhas de ouro e prata nos Jogos Mundiais de Praia, torneio disputado no Catar. No mesmo ano, a atleta também recebeu o Oscar de melhor saque do beach tennis masculino. No Portal Zap Open de Beach Tennis e Futevôlei, ele fará o jogo de exibição.

 

Em sua terceira edição, o evento, que já considerado o maior evento de esportes de areia amador do Nordeste, receberá mais de 250 atletas de cidades como Salvador, Feira de Santana, Ilhéus e Vitória da Conquista, na Bahia, e Campina Grande e João Pessoa, na Paraíba. O espaço onde acontecerá o torneio vai contar com oito quadras de areia, praça de alimentação, espaço kids, espaço do atleta e também palco para apresentações artísticas.

 

A competição terá o seguinte calendário: 01 a 03 de julho as competições de beach tennis e 8 a 10, as de futevôlei. Para quem quiser competir, as inscrições já podem ser feitas através do www.portalzapopen.com.br (para os atletas de futevôlei) e pelo app TennisUp (para os de beach tennis).

Compartilhar agora
X