NO TOP 10: Atletas da APA de Petrolina ficam entre os dez primeiros da São Silvestre

Os maratonistas da Associação Petrolinense de Atletismo (APA), Welignton da Silva e Justino Pedro ficaram entre os dez melhores da corrida Internacional de São Silvestre, realizada nesta sexta-feira (31), em São Paulo. A dupla chegou praticamente junta, com Wellington na sexta colocação e Justino em sétimo.

 

Vindo de uma boa sequência com vitórias na Maratona do Rio de Janeiro e Copa Brasil Cross Country, em Cotia-SP, Justino avaliou como positiva a sua participação na tradicional corrida. “Uma prova um pouco difícil, com muitas subidas, mas estou muito feliz com a minha colocação. Fiz uma prova muito boa, dentro das expectativas. É lógico que a gente queria um lugar no pódio, mas não foi dessa vez. Agora é dar continuidade no trabalho para as próximas competições em 2022″, destacou Justino.

 

Depois da São Silvestre, os atletas da APA retornam para casa e vão dar uma pequena pausa para descanso, para logo em seguida retornarem aos treinos. A próxima grande competição será a Maratona de Sevilha, na Espanha.

Compartilhar agora
X