“Não tem data” diz Paulo Bomfim sobre reabertura do comércio; Prefeito de Juazeiro também anuncia novos leitos

O Prefeito Paulo Bomfim, ao lado da secretária de saúde Fabíola Ribeiro concederam entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, dia 06, para atualizar números e ações de combate ao novo coronavírus.

 

Entre elas, informou que a cidade vai receber novos leitos que serão cerca de 80 leitos de UTI e intermediários que serão distribuídos entre a UPA, Pró-Matre e Hospital Regional, tudo isso para buscar uma maior segurança no atendimento às pessoas diagnosticadas pela Covid-19.

 

Sobre o comércio, Paulo Bomfim foi mais uma vez taxativo: “Estamos numa crescente rápida e não vou autorizar sem ter uma estrutura de atendimento a população. Então, a gente vai acompanhando o dia a dia, entendendo esse processo. Respeitamos toda situação, compreendemos os movimentos, infelizmente a decisão cabe a mim e no momento não tenho hora, nem data precisa para essa abertura”, disse.

 

Fabíola Ribeiro comunicou que a grande preocupação no momento em Juazeiro é garantir que não falte atendimento para quem precise. Segundo ela, Juazeiro está com uma taxa de ocupação de 52,3%  no momento.

Compartilhar agora
X