Músicos realizam protesto em frente à prefeitura Petrolina

Na manhã de hoje (24), alguns artistas que trabalham com música, nos bares e restaurantes de Petrolina (PE), fizeram um protesto pacífico em frente à prefeitura da cidade. A manifestação visa reivindicar o direito dos músicos de exercerem suas atividades. 

 

Em decorrência da pandemia de Covid-19, a categoria foi proibida de realizar shows em bares e restaurantes da cidade, a exemplo do que acontece em Juazeiro. Os cantores Igor Castro e Rose Gomes foram os responsáveis por organizar o protesto. Pelas redes sociais os músicos revelaram as dificuldades que a classe artística e músicos estão vivendo.

 

 

Os músicos que estiveram presentes no protesto trabalharam tocando nas noites, em Juazeiro (BA) e Petrolina (PE) e estão com as atividades paralisadas devido aos decretos estaduais de toque de recolher. “A gente só precisa de respeito. Somos seres humanos e respeitamos todos os decretos de impedimento, mas precisamos trabalhar”, disse Rose Gomes. A cantora afirmou ainda que este é o primeiro protesto de muitos outros que virão. Rose também criticou a Lei Aldir Blanc. “Essa lei ajudou muita gente grande e devido a burocracia deixou de atender os pequenos”

Compartilhar agora
X