Mulher se recusa a usar máscara em hotel e briga com funcionária, veja vídeo:

Câmeras de segurança flagraram a briga entre uma inspetora da Polícia Civil e uma funcionária de uma pousada em Jericoacoara, no Ceará. O caso ocorreu no domingo (11/10).

 

Nas imagens da câmera, é possível ver a funcionária seguindo a policial, que estava sem máscara. Na gravação feita pela própria mulher que trabalha no local, ela afirma que uma hóspede que “sabe do regulamento interno do hotel, está extremamente embriagada e mostrou a carteira dela de policial”.

 

A inspetora também filmava o ocorrido com o celular e pergunta: “Cadê as máscaras de vocês?”. Depois disso, ela se irrita, vira para trás e começa a bater na funcionária do estabelecimento. A agressão aconteceu depois que a funcionária insistiu que policial utilizasse a máscara de proteção facial.

 

Veja vídeo: Reprodução/ Metrópoles:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Câmeras de segurança flagraram a briga entre uma inspetora da Polícia Civil e uma funcionária de uma pousada em Jericoacoara, no Ceará. O caso ocorreu no domingo (11/10). Nas imagens da câmera, é possível ver a funcionária seguindo a policial, que estava sem máscara. Na gravação feita pela própria mulher que trabalha no local, ela afirma que uma hóspede que “sabe do regulamento interno do hotel, está extremamente embriagada e mostrou a carteira dela de policial”. A inspetora também filmava o ocorrido com o celular e pergunta: “Cadê as máscaras de vocês?”. Depois disso, ela se irrita, vira para trás e começa a bater na funcionária do estabelecimento. A agressão aconteceu depois que a funcionária insistiu que policial utilizasse a máscara de proteção facial. Vídeo: Reprodução/ Metrópoles

Uma publicação compartilhada por www.portalzap.com (@portalzap) em

Compartilhar agora
X