MULHER GATO?: jovem escapa de acidente de forma inusitada e viraliza na internet

As câmeras de segurança flagraram o momento em que uma jovem conseguiu escapar de um acidente de forma inusitada. Na cidade de Três Pontas, em Minas Gerais, a estudante Débora Rezende, de 19 anos, estava comprando um milk shake na rua quando de repente um carro aparece sendo empurrado por um ônibus. No exato momento ela subiu no capô do veículo, apoiando o cotovelo no balcão, com a bebida e o celular ainda em mãos, e saiu correndo.

 

Quando chegou à faculdade descobriu que o vídeo tinha viralizado na internet. “Todo mundo me ligando falando que tinha um vídeo meu. Quando eu vi o vídeo, nem eu acreditava que eu tinha feito aquilo. Eu nem pensei, só pulei. Depois que eu pulei, peguei minhas coisas e subi [fui embora] como se nada tivesse acontecido”, contou.

 

De acordo com O Globo, o motorista do ônibus perdeu o controle da direção por conta de problemas no freio do veículo e bateu em cinco carros no Centro da cidade. Ele só conseguiu parar após ter batido em um carro parado. O acidente aconteceu na rua Coronel Domingos Monteiro Resende, no último fim de semana. Apesar da quantidade de carros envolvidos no acidente, ninguém ficou ferido.

 

Vídeo: Reprodução Internet

Compartilhar agora
X