Mudamos nosso perfil editorial, entenda:

Criado há mais de 15 anos com o intuito de valorizar e incentivar o cenário de entretenimento da região, o Portal Zap se consolidou neste período, como uma das principais fontes quando o assunto é diversão. Entre erros e acertos, estamos tentando cumprir nosso papel de levar aos milhares de leitores de nosso site e seguidores, o melhor e mais informativo conteúdo possível.

 

Como você, crescemos e amadurecemos, e temos absoluta convicção de que a informação, quando feita com verdade e credibilidade, nos transforma enquanto cidadãos e por consequência nossa sociedade.

 

Como parte deste crescimento, temos mudado um pouco nossa linha editorial, por que apesar de ter em nosso DNA, a diversão, todo nós, principalmente os jovens da região, nosso público-alvo, merece e precisa ter mais acesso às informações, seja de política, economia ou afins. Diante desta pandemia, que ultrapassa a linha da saúde, nos sentimos na obrigação de ampliar nosso conteúdo e assim tem sido feito.

 

Sim, sabemos que quando o assunto é política, principalmente no Brasil, onde há uma polarização evidente, nosso objetivo nunca foi criticar ou defender qualquer partido ou político, e sim divulgar os acontecimentos para sua própria avaliação pessoal. Desta forma, afirmando nossa isenção política, informamos que estaremos atentos e divulgando matérias de interesse da população.

 

Não somos um site de política, mas as informações de grande relevância traremos para você.

 

Bruno Lopes – Diretor do Portal Zap

Compartilhar agora
X