Morre em Petrolina, a vereadora Raimunda Sol Posto, vítima da Covid-19

A ex-vereadora de Petrolina, Raimunda Sol Posto teve sua morte confirmada na manhã desta terça-feira, dia 06, por conta de complicações do novo coronavírus. Ela lutava de forma brava contra a doença no HGU, mas não resistiu.

 

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho lamentou a morte: “Petrolina perde uma defensora dos mais humildes”.  Além disso, o atual gestor comentou: “Vivemos um momento em que a dor é presente todos os dias, todas as horas. A pandemia tem ceifado milhares de vidas de brasileiros ininterruptamente. Hoje, essa praga implacável nos tirou uma grande brasileira, uma petrolinense de fibra” disse ele.

 

O ex-prefeito Julio Lóssio também se pronunciou: “Cuidava sobretudo do que era mais difícil. Ela tentava  viabilizar a cirurgia para as pessoas. Sempre foi uma defensora do SUS, do atendimento público é uma pena que a Covid tenha a levado mais cedo do nós esperaríamos mais. Deus a chamou. Que a família possa se confortada e saber que ela cumpriu uma missão nobre aqui na terra, de cuidar dos outros e muitas vezes esquecendo de cuidar de si próprio. Essa era a missão dela”, comentou.

Compartilhar agora
X