Morre em Juazeiro a cantora Estela Câmara, ícone da “100% música”

Na madrugada desta segunda-feira (5) fleceu em Juazeiro, a cantora Estela Câmara, que fazia dupla com o esposo, Daniel, encantando pela qualidade de voz e interpretação de grandes clássicos da música romântica nacional e internacional.

 

Natural do Rio Grande do Norte, mas há muitos anos residindo em Juazeiro, onde constituiu muitos admiradores, Estela Câmara, 55 anos, mãe de 3 filhos, marcava pelo jeito meigo de se comunicar com seus fãs e pela qualidade com que exercia seu dom de cantar, sempre ao lado do esposo e músico, Daniel Câmara.

 

Daniel e Estela cantaram em grandes bandas do Rio Grande do Norte e do Nordeste, antes de se estabelecerem em Juazeiro, após convite para integrarem a Banda Madrigal Soares e na sequência a banda Desejo de Menina, na sua fase inicial.

 

 

A cantora já vinha passando há algum tempo por um tratamento de câncer, que evoluiu para um quadro grave e faleceu na sua residência, na madrugada desta segunda-feira (5), no bairro de Piranga, em Juazeiro.

 

O corpo de estela será velado no SAF em Juazeiro-BA, das 8h ás 10h desta manhã de segunda-feira (6) e seguirá para o Rio Grande do Norte, onde acontecerá o sepultamento.