Moradores de diversos bairros de Juazeiro denunciam a famosa “Guerra de fogos”

Moradores de vários bairros na área central de Juazeiro (BA) denunciam a volta da “guerra de fogos” que geralmente ocorre às vésperas do período junino na cidade.

 

Moradores da Flaviano Guimarães, bairro Coréia e rua do Coliseu relataram a retomada das batalhas nessas localidades colocando em risco a integridade física das demais pessoas, além do barulho que impede o descanso dos trabalhadores e dos idosos.

 

“Impossível conseguir dormir hoje aqui no centro. Vandalismo nas ruas do centro… Desocupados para não chamar outro nome tiram a paz com guerras de fogos. Verdadeiro absurdo! Alô Policia! Para completar ainda correm debochando pelas ruas em bandos. São João nem chegou e estão assim. Deveriam proibir a venda de fogos não faz sentido já que estamos em plena pandemia. Rua do Coliseu, um verdadeiro inferno” disse uma professora.

 

Os moradores pedem a intervenção da Polícia Militar e da Guarda Municipal para coibir essa prática que fere frontalmente a Lei do Silêncio, desrespeita o toque de recolher, medida de enfrentamento a pandemia do novo coronavírus, que vai das 21h às 5 horas da manhã. (Via RedeGN)

Compartilhar agora
X