Ministério da Educação antecipa divulgação das notas do Enem 2021, confira:

Boa notícia para os milhares de candidatos que participaram do último Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A consulta às notas individuais dos estudantes, previstas para ser liberada somente na próxima sexta-feira (11), será antecipada para a noite dessa quarta-feira (09).

 

 

Pelas redes sociais, o ministro da Educação, Milton Ribeiro, informou que o resultado poderá ser conferido a partir das 19h.

 

 

 

“Antecipamos para hoje a divulgação do resultado do Enem. A partir das 19 horas, já será possível ter acesso ao resultado na Página do Participante”, escreveu o ministro.

 

 

Para acessar a Página do Participante e visualizar as notas no Enem 2021, é necessário utilizar o login único da plataforma gov.br. Caso o participante não lembre a senha da conta cadastrada, é possível recuperá-la: basta acessar a página acesso.gov.br, digitar o CPF e clicar em “Avançar”. Em seguida, clicar em “Esqueci minha senha”, selecionar uma das formas de recuperação (por meio do aplicativo Meu gov.br, dos bancos credenciados, do Internet Banking de bancos conveniados, por e-mail ou por mensagem de texto – SMS), preencher os campos solicitados e gerar uma nova senha.

Compartilhar agora
X