Melasma tem tratamento? Saiba mais lendo esse bate papo!

Quem aí sofre com Melasma? Se você não tem, com certeza conhece alguém que tenha. O Melasma são manchas escuras que aparecem na maior parte das vezes no rosto e que são queixa frequente nos consultórios dermatológicos.

 

As mulheres são mais propensas a ter, já que o Melasma pode surgir durante a gravidez, com o uso de anticoncepcionais ou com o excesso de sol. Mas se você sofre tentando esconder essas manchas, relaxa, conversamos com a Dra. Auzira Rodrigues e elas garante que é possível sim clareá-las, saiba como:

 

 

Os peelings são uma das alternativas, porém , nem toda pele pode ser realizado peeling. É indicado peeling suaves , sem causar nenhuma ou pouca agressão na pele; mais quando bem indicado pode trazer bons resultados.

 

O Microagulhamento é um dos procedimentos mais novos e que tem resultados comprovados. O procedimento é feito com um rolinho com micro agulhas que vão fazendo pequenos furos ( chamados de microcâmara) a pele, estimulando o colágeno e outras fibras naturais. Apesar de já obter firmeza e vitalidade na primeira seção, para conseguir ver o clareamento do Melasma é necessário fazer o procedimento de forma sequenciada.

 

Aliado aos procedimentos, dra. auzira indica o uso de produtos para restaurar a pele, como cremes nutritivos, clareadores que iram auxiliar no clareamento da pele e ativar ainda mais o colágeno.

 

Tem também um tratamento chamado Magical Process que tem o objetivo de desintoxicar a pele de dentro para fora os resultados são fantásticos.

 

O tratamento age no melasma clareando de Dentro para fora
Quer saber mais? Ligue para o Centro Médico Auzira Rodrigues e agende uma consulta.

 

Tel 87 3862-3639
Siga os Intagram
@centromedico_ auzirarodrigues
@draauzirarodriguesoficial

Compartilhar agora
X