“Me perdi no meu corre” diz Lumena em Ana Maria Braga

Ana Maria Braga recebeu Lumena na manhã desta quarta-feira (3/3) após deixar o Big Brother Brasil 21 na noite de terça-feira, dia 02.

 

A apresentadora mostrou alguns trechos da participação de Lumena no programa e questionou a que a ex-BBB atribuía a sua saída do reality. Ela deixou o confinamento após receber 61,31% dos votos: “Me perdi no meu propósito inicial por conta de escolhas lá dentro. A gente vai tentando se apegar ao que é possível para dar sentido a cada minutinho, a cada hora, em um confinamento que é muito intenso. Fiz aliança com pessoas e escolhas que em dado momento me organizavam, mas em outros me desorganizavam. Era o big dos bigs, me perdi no meu corre. Priorizei o que me desestruturou lá dentro”, refletiu.

 

Ana pontuou que as emoções tomaram conta do jogo de Lumena, e a psicóloga concordou: “Não fui para causar tretas não. Soube que virei meme de jornada (risos). Meu propósito era dançar leve, compartilhar minha cultura, minha baianidade, uma identidade que me orgulho muito” disse ela.

Compartilhar agora
X