“Me dá um pouquinho de medo” diz Anitta sobre governo Bolsonaro

A cantora Anitta comentou sobre a postura do presidente Jair Bolsonaro diante da pandemia da Covid-19 durante entrevista ao GLOBO. Ela também contou sobre os planos para o futuro quando o isolamento social acabar.

 

“Está confuso. É preciso definir uma diretriz e ter coesão, coerência, porque está tudo muito instável. Esse troca-troca (de ministros) passa “desestabilidade”. A agressividade passa insegurança. Quando se é agressivo, se oprime quem pensa diferente. Quando se aceita um cargo público, deve-se trabalhar para todos e não só para quem pensa igual. Isso me dá um pouquinho de medo”, disse a cantora sobre a gestão de Bolsonaro.

 

Ela ainda comentou sobre a Anitta ‘pós-quarentena’ e disparou: “Vou sair mais inteligente, mais conhecedora dos assuntos. Quanto mais tempo me dão, mais aprendo. Mas sem pressão (risos). Faço as aulas de política uma vez por semana, leio coisas, assisto a documentários. Mas também faço meu programa. Não estou completamente parada. Estou focada, dedicada a aprender, trabalhar um pouco e descansar um pouco”, disse.

 

Veja a entrevista completa:

 

Compartilhar agora
X