MC Kevin tentou pular para outro andar para fugir da esposa após sexo na varanda, diz testemunha

Uma mulher identificada como Bianca Rodrigues, em depoimento prestado à polícia, revelou que MC Kevin caiu do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro, no último domingo (16), para esconder uma traição. Segundo o jornal Extra, a modelo e o funkeiro Victor Elias Fontenelle relataram ter mantido relações sexuais no quarto e, que, em determinado momento, Kevin e Bianca teriam ido para a varanda. Aos agentes, Bianca disse que MC Kevin “acreditava que a esposa estava na porta do quarto, ficou assustado e tentou sair”.

 

MC Kevin e Vitor teriam conhecido Bianca no calçadão, em um quiosque, ainda na tarde do domingo, quando os três, então, seguiram para a suíte do hotel, conforme os depoimentos. A esposa de MC Kevin, que também estava no hotel, no quarto 1302, teve ligações e mensagens não correspondidas, mas não saiu do apartamento, disse a polícia. O MC caiu em um vão entre o deque da piscina e um bar, sofreu traumatismo craniano e morreu.

 

Os celulares de Bianca, Kevin, do assessor dele e do amigo do funkeiro, que também estava no quarto, e da viúva, a advogada Deolane Bezerra, foram apreendidos pela polícia, que até agora, já ouviu oito testemunhas. O corpo de MC Kevin foi enterrado nesta terça-feira (18), no Cemitério Parque dos Pinheiros, na Zona Norte de São Paulo. A Polícia Civil pediu exame toxicológico para esclarecer se o funkeiro fez uso de drogas ou não antes do acidente.

 

foto: reprodução/Instagram

Compartilhar agora
X