MACABRO! Jovem acorda com barriga aberta e órgão exposto após encontro em praia

A Polícia Civil está investigando o caso de um jovem de 20 anos que foi socorrido com um corte profundo na barriga – onde dava para ver inclusive o seu intestino -, na Praia do Ermitão, em Guarapari, no Espírito Santo. O rapaz, de 20 anos, estava acompanhado da namorada, com quem decidiu passar a noite na areia e fazerem uso de LSD. Horas depois, ele acordou ao lado dela ensanguentado, com a barriga aberta e parte de seus órgãos à mostra.

 

O caso aconteceu no último dia 16 de janeiro, mas ganhou as redes sociais somente nesses últimos dias. O casal faria uma despedida, uma vez que o rapaz iria para os Estados Unidos. Segundo a família dos dois, o casal acabou sendo vítima de uma “ação criminosa e violenta praticada por terceiros”. A jovem relatou, em depoimento à polícia, que o casal fez uso de entorpecente e álcool no local, e que “apagaram” depois disso.

 

Imagens de videomonitoramento nas proximidades até mostram o casal entrando no parque municipal Morro da Pescaria, posteriormente, as imagens mostram a jovem aparentando estar desesperada. Após pedir socorro, na areia da praia, a Polícia Militar encontrou o que supostamente seria a outra parte do intestino do jovem. O material foi recolhido e levado para o Departamento Médico Legal (DML) para ser periciado. Segundo o advogado, a jovem também estava ferida, com a cabeça machucada, corte nas pernas, mãos e hematomas nos braços, e foi constatado que o material deles estava revirado e que um celular havia sumido, assim como R$ 80 e cartões de crédito.

 

Por meio de nota, a Polícia Civil confirmou que o caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari. Foi informado ainda que “nenhum suspeito foi detido e que detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto”. O rapaz continua internado, “mas o hospital não tem autorização para fornecer informações clínicas e de seu estado de saúde”. Ele deve prestar depoimento nos próximos dias.

Compartilhar agora
X