Luisa Mell critica cantor Zé Neto após promessa com burro: “Ajoelha no milho”

Luisa Mell ficou revoltada quando soube que o cantor Zé Neto pagou promessa em cima de um burro, no Paraná. O sertanejo, da dupla com Cristiano, saiu de Londrina e foi até o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em um trajeto de cerca de 800 km, com o animal, o que irritou a ativista. “Fiquei sabendo que o cantor Zé Neto fez uma promessa sei lá do quê e vai andar 1180 quilômetros em cima de um burro. Não foi você que fez a promessa? Ajoelha no milho, vai andando… Não consigo entender”, iniciou ela em seus Stories, do Instagram.

 

“Sempre mostro as tragédias que acontecem com animais nessas romarias. Cavalos morrem todos os anos. Vocês acham que Deus gosta disso? Aceito todas as religiões, cada um fala com Deus do jeito que quer, mas pague você a promessa”, completou a influencer, que ainda mandou um recado para o cantor e pediu para ele buscar outras maneiras de cumprir sua promessa.

 

“Zé Neto, vai você andando, vai de bicicleta. O burro não tem nada a ver com isso. Pessoa pública deveria dar exemplo. Quem fala: ‘Sempre foi assim…’. Pô, mas a gente está aqui para mudar o mundo. A gente deve lutar pelos animais, eles não podem gritar e sofrem muito nas nossas mãos”, finalizou.

Compartilhar agora
X