Lucinha Mota, mãe de Beatriz Angélica, fará caminhada de Petrolina a Recife, em busca de justiça

“Caminhe por Justiça”: Lucinha Mota, mãe da menina Beatriz Angélica, fará uma caminhada de Petrolina até a capital Recife, no Palácio Campo das Princesas, com o objetivo de pressionar o governo do Estado de Pernambuco a aceitar a cooperação dos peritos americanos e contribuir para a federalização das investigações. A previsão é que a mãe de garota caminhe em torno de 713 km em um período de 25 dias.

 

O público está convidado a participar da largada, que está marcada para acontecer às 4 horas da madrugada do dia 5 de dezembro, do Posto Paizão II – Ursa, em Petrolina. A caminhada contará com repouso e estadia em diversas cidades do Estado, dentro do percurso estimado. Lucinha estará cercada de uma equipe de apoio, incluindo profissionais médicos, e contará com o apoio de grupos de ciclistas, de diversos municípios, que também farão alguns trechos da caminhada.

 

Outra forma de colaborar com a manifestação “Caminhe Por Justiça” é adquirindo camisas (manga longa por R$ 70 e a de manga curta por R$ 64), para contribuir com a contratação de profissionais especializados para identificar os verdadeiros culpados. A compra poderá ser realizada até o dia 15 de novembro, e o pagamento poderá ser realizado via depósito ou transferência, ou ainda PIX. As informações detalhadas estão disponíveis nesse site.

Compartilhar agora
X