Laudo aponta causa da morte de Tom Veiga, o Louro José. Ana Maria se emociona em homenagem no “Mais Você”, veja vídeo:

O ator e humorista Tom Veiga, intérprete do Louro José, morreu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), provocado por um aneurisma. É o que aponta o laudo do Instituto Médico-Legal ao qual a Globo teve acesso na manhã desta segunda-feira (2). Tom foi encontrado morto em casa, no Rio, neste domingo (1º). O ator tinha 47 anos.


A apresentadora Ana Maria Braga, no programa “Mais Você” desta segunda-feira (2) muito emocionada fez uma homenagem a Tom Veiga: “Hoje eu não estou perdendo só o Tom, eu estou perdendo o Tom, um grande amigo, né? Um menino que a gente nunca discutiu, nunca brigou. E com ele foi junto o meu filho, que eu sempre considerei assim o Louro e o Tom”, diz Ana chorando.


Veja trecho da homenagem no vídeo acima:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

TOM VEIGA, O LOURO JOSÉ, MORREU VÍTIMA DE AVC, SEGUNDO IML 😞 ANA MARIA FAZ HOMENAGEM NO MAIS VOCÊ 👇👇 ⠀ O ator e humorista Tom Veiga, intérprete do Louro José, morreu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), provocado por um aneurisma. É o que aponta o laudo do Instituto Médico-Legal ao qual a Globo teve acesso na manhã desta segunda-feira (2). Tom foi encontrado morto em casa, no Rio, neste domingo (1º). O ator tinha 47 anos. ⠀ A apresentadora Ana Maria Braga, no programa “Mais Você” desta segunda-feira (2) muito emocionada fez uma homenagem a Tom Veiga: “Hoje eu não estou perdendo só o Tom, eu estou perdendo o Tom, um grande amigo, né? Um menino que a gente nunca discutiu, nunca brigou. E com ele foi junto o meu filho, que eu sempre considerei assim o Louro e o Tom”, diz Ana chorando. ⠀ Veja trecho da homenagem no vídeo acima 🎥

Uma publicação compartilhada por www.portalzap.com (@portalzap) em

Compartilhar agora
X