Karatecas juazeirenses foram destaque no Circuito Open Nacional, em Salvador

 

No sábado 26/11/2022, os atletas juazeirenses da Associação Wankan de Karatê, situada no Piranga, em Juazeiro-BA, tendo como sensei Thaiane Souza, abrilhantaram no Circuito Ope  Nacional – Taça Denilson Caribé realizado, em Salvador-BA, pela  Federação Baiana de  Karatê (FBK), nas categorias de kumite/Luta e kata.

 

Foram 604 atletas nacionais participantes, e a Associação Wankan, de Juazeiro, teve 5 atletas da categoria SUB-14 A JUNIOR. Acumulando o total de 8 medalhas.

 

A campeã foi Maria Taciane, que na Categoria kumite, conquistou a medalha de ouro e na Categoria Kata, foi vice-campeã, com medalha de bronze. Henry Nehu, na Categoria kumite levou medalha de ouro e na Categoria kata, como terceiro colocado, trouxe medalha de bronze. Giovanna Aisha, na categoria kumite também conseguiu medalha de ouro e na Categoria kata foi vice-campeã, junto a Clebson Nogueira com medalha de prata; e Matheus Alan, na categoria kumite, também garantiu a medalha de prata.

 

“O Karatê é um desafio para toda a vida, que é explicado pelo Dojo Kun – caráter, honestidade, esforço, respeito e autocontrole.”. Mencionaram duas esportistas em suas redes sociais, que também agradeceram a ArcelorMittal e Honda Pau Brasil pelo apoio à prática esportiva do karatê na região.

Compartilhar agora