Kanu, ex-Vitória, é o novo contratado da Juazeirense, que mira Richarlyson

A Juazeirense confirmou na manhã deste domingo, 12, que o zagueiro Kanu será o novo reforço do Cancão de Fogo para o Baianão 2020. O jogador que ficou conhecido por suas passagens pelo Vitória, chega à Juazeiro nesta segunda-feira, 13.

 

 

Kanu, para quem não se lembra, foi o jogador que se envolveu em uma polêmica com o juazeirense Petros, quando o zagueiro atuava pelo Vitória e disse que ia atropelar o São Paulo numa partida do campeonato Brasileiro. Petros, por sua vez respondeu: “Queria falar com o jogador do Vitória, o Seu Kanu, que para ele atropelar quem trabalha, quem é pai de família e quem depende disso aqui, ele tem que fazer muito mais. E tem que respeitar a camisa do São Paulo, porque aqui só tem pai de família”.

 

A Juazeirense terá em seu elenco o experiente jogador, que conta com passagens de destaque pelo Vitória e futebol internacional, em clubes da Bélgica e Portugal. O atleta, que rejeitou outras boas propostas para defender a cores do time de Juazeiro, chega ao Cancão nesta segunda-feira, 13, e sua boa relação com o deputado e presidente do clube, Roberto Carlos foi fundamental para a decisão do jogador em vir para Juazeiro.

 

RICHARLYSON

 

Depois de Kanu, outro reforço de peso pode ser o meia Richarlyson, conhecido por sua passagem vitoriosa no São Paulo.

 

Segundo os dirigentes do Cancão, já houve uma conversa com o atleta e que a negociação está bastante adiantada. Richarlyson, além do São Paulo, onde foi campeão Brasileiro, teve passagens pelo Vitória, Atlético/MG , Chapecoense, entre outros clubes.

X