Julio Lossio Filho confirma candidatura a prefeitura de Petrolina e apresenta vice em convenção

Na noite desta quarta-feira, dia 16, Julio Lossio Filho (PSD), oficializou sua candidatura à prefeitura de Petrolina durante convenção partidária. O evento contou com as presenças do Deputado Estadual Lucas Ramos e o ex-prefeito da cidade e seu pai Julio Lossio.

 

Na oportunidade, Julio Lossio Filho apresentou a vice da sua chapa. Trata-se de Denise Lima, ex-secretária da Amma que já deixou um recado para a população petrolinense: “A cidade não é construída por uma família ou sobrenome, a cidade é construída por cada trabalho, cada suor, cada sorriso de quem mora nela e passa por ela. Essa é a verdadeira chapa da força e da coragem” disse.

 

Lucas Ramos, do PSB, também aproveitou o momento e disse que Petrolina precisa “romper com o período que passamos, que é mais importante o asfalto do que a população e não tem caminho melhor para o PSB, compor com Julio, que acreditamos na sua capacidade de entrega, de articulação, de buscar as parcerias necessárias para transformar a vida do povo” falou.

 

O ex-prefeito de Petrolina Julio Lossio comentou sobre o clima de já ganhou na cidade: “Campanha a gente sabe como começa, mas nunca sabe como termina. Não tem campanha ganha, tem campanha para ser feita”.  

 

Advogado de formação e sonhando em chegar a prefeitura de Petrolina, Julio Lóssio filho respondeu a quem pergunta por que quer chegar a cadeira de prefeito: “Quero reduzir desigualdades, quero levar mais para quem tem menos e levar primeiro para onde não tem. Governar é meu compromisso, é fazer com que as políticas públicas chegue primeiro onde mais precisa” finalizou.

Compartilhar agora
X