AVANTE: Capitão Moreira é oficializado como candidato à prefeitura de Juazeiro

Foi homologada nesta quarta-feira (16), a candidatura do Capitão Moreira como concorrente a prefeitura de Juazeiro (BA) pelo Avante. Na convenção foi anunciado o nome do jornalista e radialista Erry Justo que tentará ao seu lado o cargo de vice-prefeito, juntos farão parte da chapa “Puro Sangue”. Também foram apresentados os candidatos a vereadores pelo partido.

 

O candidato pelo Avante afirmou que suas principais motivações para tentar se tornar prefeito são a fé em Deus e por acreditar que Juazeiro merece ser feliz, e que essa felicidade pode vir de acordo com as escolhas dos juazeirenses nas urnas. “Se Deus tocar no coração dessas pessoas e me permitir chegar à liderança de Juazeiro eu vou honrar esse compromisso”, prometeu.

 

O capitão do corpo de bombeiros disse que Juazeiro tem nele “uma outra opção para governar” e que não existem apenas os nomes indicados por outros três ex-prefeitos, “são nomes que a justiça negou a candidatura”. Ele afirmou ainda que sua fé será um dos pilares para governar. “É nisso que acredito: em Deus, nos bons costumes, no respeito às leis, no patriotismo, na família e no povo de Juazeiro principalmente”.

 

Atualmente o Avante possui sete deputados federais e quinze deputados estaduais em nove estados e no Distrito Federal, entre eles o baiano conhecido como Pastor Sargento Isidório o mais votado em todo o estado da Bahia em 2018. (Ascom)

Compartilhar agora
X