Judocas juazeirenses são destaques esportivos na Bahia

Alana Moura (Atleta) e Allan Moura (Técnico) foram escolhidos como DESTAQUES ESPORTIVOS do Ano de 2020 na Categoria JUDÔ, depois de um ano espetacular onde o técnico e a atleta ganharam praticamente tudo que disputaram.

 

Eles farão parte de um seleto grupo de atletas e técnicos, escolhidos a dedo pela Rede UNIGAT de Ensino, e a Emissora Brasil de Comunicação e deverão receber em Salvador uma premiação digna de todo trabalho desenvolvido por eles.

 

A Solenidade será dia 26 de fevereiro, o Prêmio Destaque do Ano foi criado por Áttilla Torres em 2015, tendo em vista que foi observada a importância dos atletas e técnicos desportivos em terem seus esforços reconhecidos.

 

O Clube Judô Juazeiro vem se destacando cada vez mais no cenário nacional, ano passado o clube se sagrou Campeão da Copa Bahia Open em Janeiro, Vice-Campeão Baiano de Judô Funcional e conseguiu fazer 4 Medalhista de OURO no Nacional de Judô Funcional e 3 Medalhista de Bronze levando a Bahia ser campeã no Geral ficando assim conhecido e temido nacionalmente.

 

Hoje mais do que nunca Juazeiro é respeitado em todo Brasil pois esses e outros resultados foram mais que suficientes para entrar para esse seleto grupo esportivo baiano pois é um merecido reconhecimento para personalidades que contribuem incentivando e valorizando o Esporte.

Compartilhar agora
X