Juazeiro terá toque de recolher a partir desta terça-feira (19)

Preocupado com o avanço da doença em Juazeiro e com a conscientização da população para que entendam a gravidade do momento, o prefeito Paulo Bomfim, anunciou na manhã desta segunda-feira, dia 18, novas medidas de combate ao Coronavírus.

 

De acordo com o prefeito, a cidade baiana terá a partir de amanhã (19), toque de recolher que será das 22h até às 05h. Neste período, somente serviços essenciais serão autorizados a circular, tais como deliverys de farmácias e restaurantes e pessoas que forem utilizar os serviços de saúde. Outra medida anunciada pelo prefeito é que a partir de quarta-feira, dia 20, terá aferição de temperatura na zona urbana e na zona rural.

 

Sobre a abertura do comércio, o prefeito Paulo Bomfim disse que “mais de 70% do comércio está aberto. Farmácias, lava-jatos, supermercados, casa de rações…enfim, o nosso objetivo no momento é salvar vidas. A nossa intenção é salvar a vida da população de Juazeiro” comentou.

 

Sobre o uso da cloroquina no tratamento de pacientes, a secretária de saúde, Fabíola Ribeiro, presente na coletiva, comentou:”Estamos acompanhando tudo isso, a questão da cidade de Floriano -PI, mas não temos como fazer isso sem uma base científica, portanto, Juazeiro não irá adotar esta proposta terapêutica” comentou.

 

Mais informações em instantes.

Compartilhar agora
X