Juazeirense viaja em busca da liderança no campeonato Baiano

A Juazeirense segue trabalhando forte nesta semana para buscar, em Salvador, a liderança isolada do Baianão diante da Jacuipense em partida atrasada da terceira rodada da competição, que foi adiada por conta do surto de Covid-19 nos atletas da equipe adversária.

 

O zagueiro Wendell, titular na última partida diante do Vitória da Conquista, disse que o foco total do grupo é subir de vez para o topo da tabela e quem sabe garantir o time na semifinal da competição: “É um jogo muito difícil, vale nossa classificação matematicamente e esperamos fazer um bom jogo e terminar os últimos jogos brigando pela primeira colocação” disse o jogador.

 

Os atletas do Cancão de Fogo realizaram testes de Covid-19 na manhã desta quinta-feira (25) e todos estão liberados para atuar no final de semana. Dedé e Kesley voltam de suspensão e estão à disposição do técnico Givanildo Sales.

 

Juazeirense e Jacuipense se enfrentam no Barradão, domingo, dia 28, às 16h com transmissão da TV Cancão no youtube em parceria com a TVE.

Compartilhar agora
X