Juazeirense perde primeiro amistoso em Sergipe; Gramado ruim dificultou a partida, confira:

A Desportiva Juazeirense entrou em campo nesta quinta-feira, 11, para enfrentar o Itabaiana, na cidade sergipana, em amistoso preparatório visando à estreia no Baianão 2021. Diante de uma das equipes favoritas ao título do campeonato Sergipano, o Cancão de Fogo se comportou bem no primeiro tempo, mas não conseguiu abrir o placar. O goleiro Rodrigo Calaça, também não teve grandes sustos.

 

O técnico Givanildo Sales mandou a campo a base do time que enfrentou a seleção de Canudos no último sábado. Sales iniciou a partida com: Rodrigo Calaça, Carlinhos, Juan, Wendell e Martin Rivas; Waguinho, Sapé, Clebson e Beleu; Kesley e Nino Guerreiro.

Na segunda etapa, a Juazeirense mudou praticamente todo o time, rodando os jogadores, com a intenção de dar ritmo de jogo. Os primeiros minutos da etapa final estavam parecidos com todo o primeiro, jogo truncado, sem muitos lances perigosos, mas, num vacilo aos 12 minutos, o Itabaiana abriu o placar.

 

Mas, a partir disso e mesmo com um gramado em péssimas condições, quase impossível de se tocar a bola, a Juazeirense dominou a partida na tentativa do empate, mas sem êxito, terminando a partida em 1 a 0 para o time de Sergipe.

O Cancão de Fogo volta a campo neste sábado, dia 13, às 10h para enfrentar o Lagarto/SE em mais um amistoso.

Compartilhar agora
X