Juazeirense perde fora de casa, mas mantém chances de classificação no Baianão

Foto arquivo

 

A Juazeirense entrou em campo na tarde deste domingo (08) para enfrentar o Atlético de Alagoinhas pela sétima rodada do campeonato Baiano.

 

Num jogo de seis pontos, o Cancão de Fogo foi em busca da vitória, que se caso viesse, deixaria o time a um pé da semifinal da competição.

 

Dentro de campo, o time do técnico Laelson Lopes até que dominou boa parte do jogo, mas o Atlético de Alagoinhas foi mais feliz na tarde de hoje. Logo aos 14 minutos do primeiro tempo, um gol contra do zagueiro Jr Gaúcho deu um banho de água fria no time. Após os 20 minutos, o time se encaixou e numa jogada de escanteio, num bate rebate dentro da área, Kanu cabeceou, a bola esbarrou no zagueiro Emilio, do Atlético, e empatou a partida.

 

Na segunda etapa, o Atlético voltou mais ligado, mas, mesmo assim, o Cancão continuou com muita posse de bola, em cima da zaga adversária, mas sem conseguir concluir em gol com precisão, até que numa bobeira no meio de campo, o Atlético fez um contra ataque mortal e Carlinhos chutou e marcou o segundo gol do time da casa, dando  números finais à partida.

 

Com o resultado o Cancão deixa o G4, mas mantém chances reais de classificação para a semifinal. Na próxima rodada, enfrenta o Vitória da Conquista no estádio Adauto Moraes no dia 22. O Campeonato terá uma pausa de 15 dias e o elenco terá mais uma oportunidade para treinar e entrosar ainda mais.

Compartilhar agora
X