Juazeirense não enfrentará o Palmeiras no Allianz Parque no primeiro jogo da Copa do Brasil; entenda o motivo

O Palmeiras não poderá usar o Allianz Parque em dois jogos importantes neste mês: contra o Corinthians, dia 23, pelo Brasileirão, e contra a Juazeirense, dia 30, pela Copa do Brasil. O motivo é o mesmo que gerou indefinição para a final do Paulistão. Desta vez, porém, não será possível atuar com o palco montado, já que as apresentações estão marcadas para os dias exatos das partidas. Nos dias 23 e 24, o Allianz Parque receberá o show sertanejo Amigos. Assim, o Verdão não poderá usar o estádio no clássico contra o Corinthians.

 

No dia 30 será a vez de a banda de rock Kiss se apresentar, impedindo que o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, contra a Juazeirense, seja disputado no local. O Palmeiras ainda analisa opções para escolher como casa nessas duas partidas. O clube avalia todas as questões envolvidas, como estrutura, gramado, capacidade, distância, entre outros aspectos. Caso não pudesse jogar no Allianz a final do Paulista, o Palmeiras tinha a Arena Barueri como primeira alternativa. Ela segue como uma das principais possibilidades.

 

Com o calendário de shows voltando ao normal após os adiamentos por conta da pandemia do coronavírus, a tendência é de que o Allianz Parque tenha uma agenda cheia de apresentações neste ano, compensando as que aconteceriam em 2020 e 2021. Assim, é possível mais jogos do Palmeiras tenham que acontecer em outros estádios. As informações são do ge.

Compartilhar agora
X