Juazeirense mostra sua força, mas é eliminada da Copa do Brasil

O torcedor da Juazeirense tem que se orgulhar do seu time. O Cancão de Fogo enfrentou de igual para igual um dos maiores times da América no momento. Após perder por 2 a 1 no jogo da ida em São Paulo, nesta quarta, em Londrina, perdeu novamente por 2 a 1 e deixa a Copa do Brasil de cabeça erguida.

 

Sabendo da dificuldade do jogo, enfrentando o time a ser batido na América, o Cancão de Fogo, que perdeu por 2 a 1 no primeiro jogo, fez um bom primeiro tempo. Se defendeu bem e procurou escapar nos contra-ataques para tentar abrir o placar. Fez isso perfeitamente até os 41 minutos, quando Danilo marcou 1 a 0 numa bola que sobrou no meio da área após uma cobrança de falta.

 

Na segunda etapa, o Cancão de Fogo mostrou seu espírito guerreiro e saiu para o ataque. Aos cinco minutos, numa ótima trama de ataque envolvendo Ian e Dadinha, Nildo Petrolina marcou o gol de empate do time de Juazeiro.

 

A partir daí, o Palmeiras saiu mais para o ataque e o Cancão se defendia bem até que um pênalti duvidoso foi dado para o time paulista. Raphael Veiga converteu e desempatou a partida: 2 a 1 e o resultado se manteve até o final.

 

A Juazeirense, que vem de duas vitórias seguidas na Série D, agora volta suas atenções para a competição nacional, quando enfrenta o Atlético de Alagoinhas no domingo, às 16h no Adauto Moraes.

Compartilhar agora