Juazeirense joga neste domingo (27) contra o Bahia, e Neto Baiano, maior carrasco do adversário, é esperança de gols no Cancão

A Juazeirense enfrenta o Bahia neste domingo (27), às 18h, válido pela sexta rodada do Campeonato Baiano. Com 3 pontos e em nono lugar na tabela, o Cancão de Fogo precisa ganhar o confronto para seguir sonhando com a classificação à próxima fase.

 

 

Os ingressos serão disponibilizados a partir de sábado (26), na bilheteria do estádio Adauto Moraes. O público deverá apresentar carteira de vacinação com duas doses ou dose única ou teste de Covid-19 com até 48h e, além disso, documento com foto.

 

 

Para o confronto deste domingo (27), a Juazeirense poderá contar com dois novos reforços. Dadinha (lateral-direito) e Magno (atacante). Porém, segue aguardando a liberação do BID para poder contar com os novos contratados. Vale destacar que os dois já estão treinando com o grupo.

 

 

O atacante Neto Baiano estará em campo e tem bom retrospecto contra a equipe do Bahia e, principalmente, já foi ídolo do Vitória – maior rival do Bahia. O jogador ainda não marcou nesta temporada com a camisa da Juazeirense, mas pode começar a mudar o cenário a partir de domingo, uma vez que enfrentará um adversário que ele conhece muito bem.

 

 

 

Compartilhar agora
X