Juazeirense já sabe quem enfrentará na estreia do Baianão 2022

O Cancão de Fogo, que segue sua preparação para a temporada 2022, conheceu na noite desta terça-feira, 14, os adversários que irá enfrentar na disputa pelo título do Campeonato Baiano.

 

A competição começa no dia 15 de janeiro e a Juazeirense faz seu primeiro jogo no estadual, no domingo, dia 16 contra o Vitória, no Estádio Manoel Barradas. Após este jogo, o Cancão faz duas partidas na sequência em casa. Enfrenta a Jacuipense no dia 23/01 e o Vitória da Conquista no dia 30/01.

 

O técnico Francisco Diá comentou sobre a tabela e a estreia diante do Rubro-Negro: “É um campeonato muito disputado, as equipes que tiveram o rebaixamento no Brasileirão, como o Bahia, deve vir muito forte e a equipe do Vitória que vem se reforçando e a expectativa é que tenhamos um dos campeonatos mais disputados dos últimos tempos” disse ele.

 

O treinador também falou sobre este primeiro momento do Cancão de Fogo, que é de reforçar e a pré-temporada: “Tivemos algumas perdas de alguns jogadores, mas estamos trabalhando para substituir. E agora nos resta trabalhar forte para fazer uma boa estreia e se Deus quiser fazer uma grande competição” finalizou.

 

Veja todos os jogos da Juazeirense na primeira fase:

 

Compartilhar agora
X